uTorrent 3.3.2 Build 30303

▼ Baixar Agora
uTorrent 5.00/5 2 votos

data de atualizaçãoAtualizado em 8 de dezembro de 2013
Tamanho do arquivo1,3 MB
LicençaGratuito
PlataformaWindows, Windows 7, Windows 8, Windows Vista, Windows XP
Contador de downloads4,185 downloads
 
O uTorrent facilita o uso do protocolo BitTorrent para compartilhamento de arquivos na rede P2P com alta velocidade.

A nova versão do uTorrent continua leve e com suporte a grande parte dos recursos comuns a outros programas de compartilhamento de arquivos.

Com o uTorrent você pode configurar a conexão do protocolo BitTorrent à como desejar, assim como gerenciar os recursos do sistema para melhorar o desempenho do cliente. É possível definir até os dias e horários que ele será usado e quanto da banda ele poderá consumir.

O programa tem pré-visualização de arquivos de áudio ou vídeo e os reproduz usando um player do próprio programa. Uma função de destaque é a possibilidade de avaliar e comentar os torrents, ajudando a evitar que outros usuários venham a baixar um arquivo falso.

Para enviar arquivos ao uTorrent basta arrastar qualquer arquivo para a área de envio na própria interface do programa, o cliente informa um link de download para você compartilhar com seus amigos de forma instantânea.

No uTorrent existe pequenos plugins para você ampliar os recursos nativos do cliente. Além disso, você pode sincronizar o conteúdo baixado com dispositivos iOS (iPhone, iPad), Android e os videogames PS3 e Xbox 360.

O uTorrent tem uma interface intuitiva e fácil de usar. Os principais comandos são executados com poucos cliques, o menu de opções reúne todas opções necessárias e e fácil monitorar os torrent ativos, inativos, completos e em progressos.

É o cliente para o protocolo P2P BitTorrent mais usado e apreciado. Sua eficiência, velocidade de download de arquivos e configurações são difíceis de igualar.

Durante a instalação, você pode escolher o idioma português do Brasil como idioma favorito. Caso tenha passado batido, você poderá modificar o idioma posteriormente acessando o menu “Preferências”.