Ultra Adware Killer 1.4

▼ Baixar Agora

data de atualizaçãoAtualizado em 12 de março de 2015
Tamanho do arquivo1 MB
LicençaGratuito
PlataformaWindows, Windows 10, Windows 7, Windows 8, Windows Vista, Windows XP
Contador de downloads1,905 downloads
 
Encontre e elimine todo tipo de adware presente em seu computador em poucos cliques

Ultra Adware Killer é uma ferramenta que ajuda você a manter seu PC seguro e sem anúncios incômodos por toda parte.

A ferramenta consegue verificar seu sistema em busca de adwares e outras ameaças similares, e, caso alguma coisa seja encontrada, o usuário pode fazer a remoção com apenas mais um clique.

O programa é uma aplicação portátil. Isso quer dizer que não é necessário fazer nenhuma instalação, e você simplesmente executa o arquivo baixado sem qualquer preocupação. Em alguns instantes, o Ultra Adware Killer é executado na sua tela e fica pronto para fazer uma verificação.

Elimine as ameças

Para começar a utilizar o app, clique em “Start Scan” na parte esquerda da tela. Esse procedimento vai verificar alguns locais estratégicos do seu sistema, como as pastas de instalação dos navegadores web. Por isso, é melhor salvar seu trabalho e fechar todos os browsers antes de iniciar o procedimento. Caso contrário, seu Chrome, Firefox ou Internet Explorer será fechado abruptamente.

Quando você inicia o escaneamento, o programa pode levar alguns instantes para concluir o processo. De qualquer forma, fique atento para os resultados dessa análise. Na parte direita da tela, alguns itens serão mostrados com seus caminhos seguidos por uma recomendação do Ultra Adware Killer. Marque os itens que você acha necessário remover em cada uma das seções e, por fim, clique em “Cleanup”.

Esse segundo procedimento pode demorar alguns instantes também, mas, depois de pronto, você pode ficar tranquilo quanto à presença de adwares no seu PC. É importante lembrar, entretanto, que o Ultra Adware Killer não é um antivírus.

Ele consegue remover apenas adwares, que são aplicações intrusas que ficam espionando seus hábitos para exibir anúncios o tempo todo. Esses programas são perigosos pelo fato de muitas vezes abrirem brechas de segurança no sistema, o que facilita a invasão do seu PC por vírus de verdade.