Super Root Android 2.7.1

▼ Baixar Agora
Super Root Android 3.00/5 2 votos

data de atualizaçãoAtualizado em 5 de fevereiro de 2015
Tamanho do arquivo10,50 MB
LicençaGratuito
PlataformaWindows, Windows 7, Windows 8, Windows Vista, Windows XP
Contador de downloads4,187 downloads
 
Aplicativo que tem como objetivo ajudá-lo a efetuar o processo de root no seu aparelho com Android

Super Root Android é uma aplicação que tem como objetivo ajudá-lo a efetuar o processo de root no seu aparelho com Android.

Assim, você pode habilitar essa permissão de uso em um clique e realizando a operação inteiramente por meio de uma interface gráfica.

Por isso, ainda que você nunca tenha realizado esse tipo de operação antes, não deve encontrar maiores dificuldades para concluí-la. O programa é bem leve e mesmo que a operação demore alguns instantes, o seu computador não vai ficar lento ou travado para a execução de outras tarefas.

Prepare o aparelho

Antes de você começar a operação, é importante ressaltar que a realização do processo de root em um aparelho faz com que a sua garantia seja completamente perdida. Por isso, é interessante que você tenha certeza de que deseja realmente seguir com a operação para evitar possíveis arrependimentos futuros.

Então, é necessário deixar o dispositivo em modo de depuração. Para isso, entre nas configurações do seu aparelho, selecione a alternativa “Opções do desenvolvedor”, marque a opção “Depuração USB” e confirme a operação, caso solicitado. Em alguns dispositivos, você define o tipo de conexão que deve ser realizada no computador, permitindo escolher se a máquina pode ou não ter acesso ao cartão de memória.

Se esse for o caso do seu smartphone ou tablet, também é preciso garantir que o uso do aparelho via USB esteja disponível.

Começando o root

Ao concluir a preparação do aparelho, você já pode começar o processo de root o ligando no computador por meio de um cabo USB e abrindo o Super Root Android. Feito isso, caso todas as configurações estejam corretas, o aplicativo passa a obter informações do seu Android e talvez seja preciso confirmar a operação no dispositivo.

Se for esse o caso, você vai observar uma janela de mensagens no seu Android e basta pressionar o “OK” para continuar. Uma vez que essa etapa esteja concretizada, você pode ver que o aplicativo exibe o modelo do seu aparelho na tela e, para começar o processo de root propriamente dito, basta clicar em “Get Root”.

Então, a operação é iniciada e ela pode demorar um bom tempo. Ao final, o resultado é indicado na tela, seja ele positivo ou negativo. Caso o programa não seja capaz de realizar a tarefa na primeira tentativa, você pode seguir o link exibido na tela para visualizar a possível causa do problema no site do desenvolvedor.

Porém, não se preocupe, pois de acordo com ele, caso o processo não tenha sucesso, nenhum prejuízo será causado ao seu aparelho.