Mobogenie 3.0

▼ Baixar Agora
Mobogenie 1.00/5 1 voto

data de atualizaçãoAtualizado em 3 de fevereiro de 2015
Tamanho do arquivo13 MB
LicençaGratuito
PlataformaWindows, Windows 7, Windows 8, Windows Vista, Windows XP
Contador de downloads5,053 downloads
 
Gerencie seu celular a partir do Desktop e economize tempo com backup de contatos, imagens, vídeos e fotos

Os smartphones estão se tornando cada vez melhores e mais aprimorados tecnologicamente. Com processadores cada vez mais avançados, capacidade de armazenamento maior, multiprocessadores e câmera avançada, um bom dispositivo pode superar facilmente um notebook ou desktop comum.

Entretanto, o problema é que a tela do smartphone nem sempre colabora. Deslizar o dedo pela tela atrapalha a visualização dos itens, sem contar que qualquer pressão mais forte pode acionar outro menu, apagar um item importante ou alterar as configurações do aparelho. Pensando nisso, foi criado o Mobogenie. Com ele, é possível gerenciar o smartphone a partir do conforto do desktop.

Instalação

O processo de instalação do software é bem simples. Clique no botão de download incluso nesta página e quando terminar o processo descompacte o conteúdo em uma pasta do computador. Clique no executável do programa e avance no processo clicando no botão “Agree” e “Next”. Uma das vantagens do software, é que ele não precisa de um client instalado no smartphone, basta a versão do computador.

Interface

Visualmente o aplicativo é bastante agradável e já está adaptado ao padrão do Windows 8. Em uma barra localizada no topo do programa estão localizados os botões para visualizar informações do smartphone, baixar aplicativos, games, música, imagens e vídeos. No topo do lado direito, uma barra de busca possibilita encontrar aplicativos que podem ser instalados no smartphone.

A conexão entre o desktop e o computador é rápida e simples. Abra o aplicativo no computador e conecte o smartphone com o cabo USB. Em poucos segundos o telefone será reconhecido pelo software. Caso o seu Android não seja reconhecido pela ferramenta, verifique as configurações de depuração do dispositivo e libere o acesso ao computador.

Na barra inferior do software, é possível visualizar o gerenciador de downloads e as opções do tocador embutido na ferramenta: Tocar, Parar, Avançar, Retroceder, Avançar e Ajustar o volume.