EagleGet se tornou uma boa opção para acelerar os downloads e usar software com interface limpa e bonita

EagleGet

▼ Baixar Agora
EagleGet 3.00/5 2 votos

data de atualizaçãoAtualizado em 26 de agosto de 2014
Tamanho do arquivo5 MB
LicençaGratuito
PlataformaWindows, Windows 7, Windows 8, Windows Vista, Windows XP
Contador de downloads[post_views] downloads
 
EagleGet se tornou uma boa opção para acelerar os downloads e usar software com interface limpa e bonita

EagleGet é um prático gerenciador de downloads feito para ajudar você a organizar e centralizar todos os arquivos que você baixa da internet, além de aumentar consideravelmente a velocidade de transferência dos arquivos.

Ao ser instalado, o software automaticamente é integrado a todos os seus navegadores (tendo suporte para Google Chrome, Mozilla Firefox, Internet Explorer e Opera) e cria widget que mostra o andamento de seus downloads.

Para aumentar a velocidade de transferência, o EagleGet divide o arquivo a ser baixado em diversas partes e transfere-as ao mesmo tempo, simulando, assim, o download de vários ficheiros menores em vez de apenas um maior.

EagleGet ss1

Ainda mais facilidade e velocidade

Depois de instalar o programa, o EagleGet passa a trabalhar automaticamente assim que qualquer botão ou link de download em alguma página da web é acionado, apresentando uma janela na qual é possível especificar o nome com que o arquivo será salvo e definir o diretório em que ele ficará.

Na interface principal do EagleGet, você pode acompanhar o andamento de suas transferências e visualizar informações detalhadas de cada download. Além disso, é possível observá-los divididos em diferentes categorias (organizadas de acordo com a extensão) como “Mídia” (músicas e vídeos), “Compactados”, “Documentos” (arquivos de texto, planilhas e desenhos) e “Outros” (instaladores de programas e jogos).

Novidades da última atualização

A mais recente atualização do EagleGet trouxe diversas melhorias para o software. A principal delas, sem dúvidas, é a interface que passou por uma reformulação e ficou ainda mais moderna. Além disso, outros aperfeiçoamentos incluem:

  • Suporte ao Opera Browser;
  • Possibilidade recomeçar downloads “quebrados” ou não finalizados;
  • Aumento na velocidade de download;
  • Download de vídeos e áudios de qualquer lugar da internet com escolha de qualidade;
  • Verificação de vírus automática para cada transferência.
  • Novas skins para personalização da interface.

EagleGet ss2

Download aprimorado

No EagleGet, você pode agendar uma transferência para que ela seja feita em um momento pré-determinado, poupando ,assim, a sua conexão, mas não deixando você se esquecer de realizá-la.

Você pode ainda programar o comportamento do PC ao final de uma transferência. Agora, é possível determinar que ele entre em estado de hibernação, suspensão, ou simplesmente fechar, além da já tradicional função para desligamento da máquina.

O EagleGet monitora a área de transferências do Windows, aquela para onde vão as informações copiadas quando você usa o atalho Ctrl + C. O aplicativo é capaz também de monitorar múltiplos links copiados de uma só vez, deixando esta função ainda mais prática e eficiente.

EagleGet ss3

Task Monitor e download do YouTube

O EagleGet oferece um sistema de monitor de tarefas em forma de widget, o TaskMonitor, que flutua na Área de trabalho. Por meio dele, é possível acompanhar o progresso das transferências, tendo uma visão global sobre quanto tempo falta para que todos os downloads ativos no momento sejam concluídos.

O EagleGet também pode baixar vídeos do YouTube, tendo, inclusive, suporte para clipes em HD. Basta clicar no botão “Download” (que surge próximo ao título do filme) para que o programa inicie automaticamente a transferência, também questionando sobre o nome e formato final do arquivo a ser salvo.