Cyberlink PowerDVD

▼ Baixar Agora

data de atualizaçãoAtualizado em 20 de março de 2015
Tamanho do arquivo1.4 MB
LicençaGratuito para testar
PlataformaWindows, Windows 7, Windows 8, Windows Vista, Windows XP
Contador de downloads[post_views] downloads
 
Player arrojado que suporta diversos tipos de conteúdo e em vários formatos

Cyberlink PowerDVD oferece mais uma opção de player multimídia para você assistir aos seus filmes e vídeos favoritos a partir do seu computador.

Além disso, o programa também é capaz de reproduzir músicas em diversos formatos e pode servir como um visualizador de imagens.

Para ampliar ainda mais as suas funções, ele possui integração com serviços como o YouTube, Vimeo, Facebook e Flickr, permitindo que você acesse itens disponíveis nessas aplicações diretamente na sua interface. Logo após a instalação, o programa solicita que você registre a sua conta – algo que também pode ser feito em outro momento.

Tudo no computador

O computador é uma ferramenta tão completa que, além de facilitar a nossa vida com ações que podem ser realizadas pela internet, também é um bom utilitário para o trabalho. Além disso, é possível utilizar a máquina como a sua central de entretenimento, dispensando o uso de outros aparelhos para escutar músicas ou assistir a filmes.

No entanto, é indispensável ter um aplicativo ideal para essa tarefa, visto que as suas experiências com as funções dependem muito da qualidade do software utilizado para a reprodução do conteúdo. O Cyberlink PowerDVD é uma alternativa já conhecida para a tarefa, oferecendo uma interface arrojada e uma série de opções de uso.

Assim, você pode executar o conteúdo facilmente no computador, mas sem abrir mão de recursos importantes para a reprodução, que são oferecidos pelo programa. O programa exibe uma série de comandos na tela, incluindo o pacote tradicional completo, com play, pausar, parar, avançar, retroceder, anterior, próxima, ajuste de volume etc.

Além disso, você também pode alternar para a visualização 3D, no caso dos vídeos e dos filmes, utilizando o botão disponível para a tarefa. O programa traz os comandos básicos e mais algumas opções via menu de contexto. Da mesma forma, ele é capaz de suportar uma série de formatos, o que o torna muito flexível.

Interface elegante

Embora a interface seja extremamente arrojada, ela é muito intuitiva, seguindo um mesmo estilo de organização de aplicativos como o iTunes. As categorias de itens para a reprodução são organizadas na lateral esquerda da tela e, basicamente, basta entrar em uma delas para começar a execução do material.

Inclusive, o aplicativo identifica automaticamente os itens presentes na biblioteca do computador e DVDs presentes no drive do computador. Porém, caso você deseje, nas configurações é possível adicionar outras pastas nas quais você possua itens para a reprodução. O aplicativo oferece, também, a integração com os serviços do YouTube, Vimeo, Flickr e Facebook.

Entretanto, com exceção do YouTube, em todos os casos é preciso entrar com as suas credenciais de conta para desfrutar das opções oferecidas. Um vídeo pode ser exibido em modo de janela ou tela cheia, que é ativado pelo botão disponível na tela ou por meio de atalho de teclado. As imagens podem ser vistas associadas a sua data de inserção ou em forma de lista.