Counter-Strike: Source 1.5

▼ Baixar Agora
Counter-Strike: Source 5.00/5 2 votos

data de atualizaçãoAtualizado em 26 de dezembro de 2013
Tamanho do arquivo121,30 MB
LicençaGratuito
PlataformaWindows, Windows 7, Windows 8, Windows Vista, Windows XP
Contador de downloads7,868 downloads
 
A mais famosa modificação para o jogo Half-Life disponível da Valve, escolha o seu lado e boa sorte.

No Counter-Strike, o jogador pode escolher entre a equipe anti-terrorista (CTs) ou terrorista. Se optar pelo time dos terroristas, é preciso plantar explosivos em pontos do cenário e protegê-los. Outra missão, dependendo do mapa, é evitar que os CTs resgatem os reféns aprisionados.

Já os CTs precisam resgatar os reféns e evitar que terroristas plantem e explodam bombas. Em geral, os mapas que exigem a detonação de explosivos começam com “de_” (como de_dust e de_aztec), ao passo que os de reféns começam com “cs_” (como cs_assault e cs_italy). Apesar destas missões principais, a adrenalina toda fica por conta do tiroteio e dos headshoots (tiros na cabeça), que eliminam o adversário na hora.

O jogador pode escolher pistolas, rifles, metralhadoras, submetralhadoras e rifles de precisão (usados por atiradores de elite). Para eliminar os adversários, é possível usar a faca e a granada (a famosa HE), ideal para atacar grandes grupos. Como recursos de apoio, existe a granada flash, que cega temporariamente os jogadores na área afetada, e a granada smoke (fumaça), usada para evitar a mira dos inimigos.