AdwCleaner

▼ Baixar Agora

data de atualizaçãoAtualizado em 11 de março de 2015
Tamanho do arquivo2 MB
LicençaGratuito
PlataformaWindows, Windows 7, Windows 8, Windows Vista, Windows XP
Contador de downloads[post_views] downloads
 
Poderosa ferramenta para remover adwares e toolbars que foram instalados em seu computador

A internet é a casa de muito arquivo malicioso, esperando a chance para entrar no seu computador e acabar com muita coisa boa que ele pode oferecer. Isso, porque muitos Adwares podem estar infectando a sua máquina e muitos deles tem a premissa de coletar dados e transferir para pessoas que pode fazer mal a máquina. Por isso, um software como o AdwCleaner é extremamente importante para o seu computador, afinal ele conseguir fazer uma busca por todos os adwares que estão no seu computador e ainda executar uma limpeza para deixar os seus dados mais seguros.

O programa é muito leve, ou seja, pode ser executado de vários lugares você só precisa de um pen drive e pronto. Ele é simples para ser usado e traz todas as suas opções na tela principal, permitindo que as limpezas ocorrem de maneira rápida e fácil. Também podemos falar da sua maneira de reportar os erros aos usuários, mostrando um bloco de notas que pode ser salvo e contém todas as informações sobre os adwares que foram achados no seu computador. Para quem gosta, essa opção é muito importante para fazer futuras verificações e sempre manter uma ordem no sistema.

Como funciona?

Depois que você instalou o programa ele já permite a limpeza, mas é sempre bom antes disso fazer um escaneamento para verificar os problemas que forma achados no computador, assim, caso não seja necessário a limpeza você não perde tempo. Clique no botão “Verificar” que fica na parte inferior da sua tela principal e aguarde o tempo projetado pelo programa. Quando a verificação chegar ao fim ele vai abrir um bloco de notas mostrando um “Log” de todos os erros que foram achados.

Assim que os erros foram identificados, você pode começar a limpeza no seu computador clicando no botão “Remover”. Ao clicar nele você tem que fechar todos os programas que o computador estiver executando, se não ele vai travar a limpeza e não vai permitir que ela termine de ser executada.

Opções

Bem na parte superior esquerda do programa existe um pequeno ícone com o símbolo do ponto de interrogação. Ao clicar nele você entra nas opções do programa e nelas as modificações de Scan podem ser feitas por meio de desabilitações. Na verdade você desabilita algumas detecções de navegadores e serviços, como o Google Chrome e também o Ask.